Bem vindo!
Entre ou cadastre-se
Cada produto possui um prazo de entrega estimado, o qual será informado na página do produto (calcule o frete e o prazo de entrega para sua região), considerando apenas uma unidade. No carrinho de compras, o prazo de entrega é atualizado para cada item adicionado ao pedido, podendo variar caso haja maior quantidade de unidades, o que pode alterar o peso e o volume da entrega.
Para pedidos com mais de um item, os prazos de entrega podem ser diferentes, conforme a disponibilidade em estoque. Nesse caso, os produtos serão enviados juntos, com o prazo maior sendo considerado. Caso deseje receber um produto antes, sugerimos realizar compras separadas.
A entrega pode ser realizada pelos Correios ou por Transportadora.
Envio pelos Correios:
- Peso máximo: 28kg
- Dimensões (pacotes e caixas): até 98cm³
Envio pela transportadora:
Caso o peso ou as dimensões do pedido superem os limites dos Correios, a entrega será feita por transportadora. O valor do frete varia conforme localidade, peso e volume dos produtos.
Para calcular o valor do frete, basta escolher o produto, clicar em Adicionar ao carrinho e inserir o CEP de entrega. Se o pedido incluir produtos com frete grátis, o valor do frete será cobrado apenas para os itens fora da promoção.
O prazo de entrega começa a ser contado após a aprovação do pagamento, ou seja, após a confirmação de pagamento e alteração do status para "Pagamento Aprovado". O prazo pode ser afetado por feriados na região de entrega, sendo recomendado adicionar 1 (um) dia ao prazo estimado caso a data prevista coincida com um feriado.
O cálculo do prazo considera dias úteis de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
A entrega pode ser realizada a terceiros, como parentes ou porteiros, que deverão assinar o comprovante de entrega e apresentar os documentos.
O responsável pelo recebimento deve verificar se todos os produtos estão conforme o solicitado, sem avarias ou sinais de violação da embalagem.
Nossas transportadoras não têm autorização para abrir embalagens ou montar equipamentos e nem realizar a entrega por meios "alternativos" (cordas, janelas, telhados etc). Caso a embalagem esteja danificada ou o produto apresente avarias, recuse a entrega.
Em andares superiores, a entrega será realizada no piso térreo.
Para entregas agendadas, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail [email protected]
O prazo de entrega do produto pode ser suspenso em casos de força maior, como alagamentos, greves, desastres naturais, entre outros.
O cliente é responsável por garantir que o produto, após embalagem, possa ser entregue no local de destino, considerando suas dimensões.
Sempre conferir os produtos antes de assinar qualquer documento.
A disponibilidade depende do estoque e do tempo de reposição do fornecedor.
- Cartão de crédito: O prazo de entrega é contado após a confirmação de pagamento pela operadora.
- Pix: O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento
- Boleto Bancário: O prazo começa após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, geralmente até 48 horas úteis.
Para acompanhar sua entrega, acesse a página "Meus Pedidos" com seu login e senha. Encontre o número do pedido e clique em "Detalhes", após isso clique em "Rastrear entrega".
- Posso alterar o endereço de entrega? Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP devido à variação de frete e alíquotas de impostos, como o ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços).
- Atraso na entrega: Atrasos podem ocorrer por diversos fatores, como problemas de liberação do pagamento, dados inconsistentes ou eventos imprevistos. Em caso de atraso, entre em contato com nossa Central de Atendimento para obter informações.
Em pedidos com múltiplos itens, as entregas podem ocorrer separadamente, devido ao tamanho, estoque ou envio direto do fabricante.
Para mais informações sobre entregas, entre em contato através da seção "Fale Conosco".