Política de Trocas

Afim de evitar problemas com a sua compra, por favor, ao realizar seu pedido, atente-se ao seguintes itens:

 - descrição e ficha técnica do produto;
 - cor do produto escolhido. Alguns produtos possuem diversas opções de cores, consulte;
 - dimensões do produto. Verifique se existe espaço no local onde o produto sera montado e instalado;
 - caso o produto não seja bivolt automático, verifique a voltagem antes de conectá-lo a rede elétrica.


Ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo: 

 - produto avariado no transporte;
 - embalagem violada;
 - acessórios ou itens faltantes;
 - produto em desacordo com o pedido;
 - falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento contato@bleymed.com.br solicitando o serviço ou pelo telefone (41) 3353-1314.


Arrependimento da Compra

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão realizadas pela Bleymed desde que o produto não tenha sido usado, esteja na embalagem original, com todos os acessórios e manuais. Para isto, basta nos contactar via telefone ou enviar um e-mail para contato@bleymed.com.br solicitando o serviço ou pelo telefone (41) 3353-1314.


Produtos com Defeito Após Uso

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito,
você deverá contatar a nossa Central de Atendimento através de e-mail:
contato@bleymed.com.br

Após este prazo você deverá contatar o fabricante ou importador do produto.
Todos os produtos enviados com defeito serão submetidos à uma análise feita diretamente pelo fabricante, que emitirá um laudo,
informando se há defeito de fabricação ou má utilização do produto. Este procedimento pode levar até 30 dias, conforme Código
de Defesa do Consumidor. Este laudo será enviado por e-mail ao cliente imediatamente após recebido pelo fabricante.

Se constatado defeito de fabricação, os custos de envio serão ressarcidos pela Bleymed através de depósito em conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após a emissão do laudo pelo fabricante. Não serão aceitas contas de terceiros.
Você também poderá optar pelo envio do mesmo produto, se disponível em estoque ou ainda trocar por cupom no mesmo valor do produto comprado.
O produto com defeito deverá ser encaminhado à Bleymed em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.


Itens de reprovação (laudo emitido pelo fabricante) contrária à troca:

 - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
 - Indícios de uso inadequado do produto;
 - Indícios de dano acidental;
 - Desgaste natural em decorrência do uso.