RESUMO DO CARRINHO

Buscar
Meu Carrinho0 itens
Buscar

POLÍTICA DE ENTREGA

Prazos e locais de entrega

Cada produto tem um prazo de entrega estimado, que será informado na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. As entregas poderão ser feitas por Correios ou Transportadora, seguindo regras especificadas a seguir.

Regras de envio

Envio pelos Correios
Peso: máximo de 28 kg
Dimensões (Pacotes e Caixas): 98 cm3

Envio pela Transportadora

Caso o peso ou a dimensão seja superior à citada acima, o pedido será obrigatoriamente enviado por transportadora. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Prazo

O prazo de entrega começa a valer somente após a aprovação de seu pedido, ou seja, após a confirmação de pagamento e mudança de status para “Aguardando Expedição” Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega. Caso a data prevista para a entrega corresponder a algum feriado na região de entrega, pedimos gentilmente que acrescente 01 (um) dia ao prazo mencionado no momento da compra.

Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados.

Atenção: Os valores e prazos das Entregas são apresentados no carrinho de compras ao inserir o CEP para o Cálculo e no e-mail de confirmação de pedido. Ressaltamos que por conta do surto de Coronavírus (Covid-19) no país podem ocorrer atrasos nas entregas dos produtos por parte dos Correios e transportadoras. Qualquer dúvida com a sua entrega estamos à disposição para atendê-los através do nosso canal whatsapp: (41) 99181-5103.

A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos.

A pessoa responsável por receber seu pedido também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos é necessário verificar se estão todos conforme o solicitado, se existe alguma avaria, se a embalagem apresenta algum tipo de violação ou se os itens estão incompletos.

Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, ou montagem dos equipamentos e nem realizar a entrega por meios "alternativos" (cordas, janelas, telhado, etc.).
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria.

No caso de endereços localizados em andares superiores, nossos parceiros (correios ou transportadoras) entregarão os produtos no piso térreo não podendo realizar a entrega em pisos superiores.

Para entregas mediante agendamento favor entrar em contato com nosso SAC no e-mail contato@bleymed.com.br

O prazo de entrega do produto poderá ser suspenso devido a caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, mas não se limitando, alagamentos, greves, manifestações populares, piquetes, desastres naturais, entre outros.

O usuário é o único e exclusivo responsável por averiguar as dimensões do produto embalado, a fim de que o mesmo ingresse no local em que deverá ser utilizado ou armazenado.

Disponibilidade dos produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao Código do produto, sendo:

IMEDIATA: Significa que o produto já está disponível em nosso estoque. Desta maneira, a entrega depende exclusivamente do prazo de entrega da sua região (cidade/estado) + forma de pagamento.

PRAZO ADICIONAL Neste caso, o produto estará disponível em nosso estoque em até "X" dias úteis. O prazo de entrega é calculado da seguinte forma: prazo de disponibilidade + prazo da sua região (cidade/estado) + forma de pagamento.

ATENÇÃO: Nunca assine qualquer documento ou dispense o transportador sem que os produtos sejam conferidos.

Forma de pagamento e prazo de entrega

CARTÃO DE CRÉDITO: O prazo de entrega do pedido passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão.

PAGSEGURO: O prazo de entrega do pedido passa a valer a partir da confirmação do pagamento pelo PagSeguro.

BOLETO BANCÁRIO e TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA: O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que em geral ocorre em 48 horas úteis.

Acompanhe sua Entrega

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos. Nessa página há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

Posso alterar o endereço de entrega? Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Atraso na Entrega: Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais e movimentações sociais (greves, manifestações, etc.).

Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Entregas parciais de produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto, disponibilidade em nosso estoque e se é despachada diretamente do fabricante.

Para maiores dúvidas quanto a forma de entrega favor contactar nosso canal de atendimento whatsapp: (41) 99181-5103